sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Vamos todos torcer pelo Marupiara neste fim de semana!

Este fim de semana que virá agora (Sábado 17/09 e Domingo 18/09) será um dos finais de semana em que as equipes de futsal do Marupiara mais jogarão em todos os 12 anos de vida do Colégio.

Para começar bem o fim de semana, logo no sábado de manhã já teremos 2 jogos válidos pelo Campeonato Olivetano da Vila Matilde, um do masculino Sub-16 e outro do feminino Sub-17. O primeiro jogo será as 10:00h e o segundo as 11:00h. O jogo será disputado na quadra da Paróquia Olivetanos, localizada na Av. Padre Olivetanos, perto do Metrô Vila Matilde.

Além disso, no período da tarde, precisamente as 13h20, os meninos do Sub-15 terão mais um jogo do Estudantil 2º Semestre - 2011 contra o Conde Domingos no Clube Escola, localizado na Rua Monte Serrat, nº 230, perto do Metrô Carrão.

E para finalizar bem esta semana, no Domingo às 17:00h, o masculino Sub-18 iniciará sua jornada no Campeonato do Clube Helvetia. O Clube Helvetia fica na Av. Indianópolis, 3145, bairro da Saúde, perto do Metrô São Judas (linha Azul).

Ou seja, 4 jogos em 2 dias, demais não!? Agora só falta toda a comunidade Marupiara ir apoiar nossos jogadores (as) em busca de mais umas vitórias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são mediados pela organização do Campeonato por medida de precaução. Os comentários aprovados são liberados em até 24h.