terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Resumo da Segunda Rodada

Disputa de bola no segundo jogo do dia.
Foto: Gustavo Novak
Dia 22/02/2011 tivemos mais 2 jogos do 1º Campeonato de Futsal do Colégio Marupiara.

O primeiro jogo válido pelo Grupo A, foi disputado entre os times Eu, Eu Mesmo e o Macaco e Palavra F.C. O jogo foi muito disputado e vemos que isto transpareceu no placar da partida: 1 a 0 para o Eu, Eu Mesmo e o Macaco, gol do Rafael do 1º Ano.

O time ganhador tem como integrantes Marcelo Renan; Rafael Reis, João Lucas, Rafael e Paulinho, sendo que este último foi o destaque do jogo. Paulinho, que, mesmo não figurando entre as apostas do campeonato, jogou muito bem e salvou o time por diversas vezes na defesa.

O time que perdeu, Palavra F.C., é composto pelos jogadores Pablo; Rhenan, Guilherme Gallé, Guto e Francisco.

Ao final da partida a repórter Rita Moura entrevistou dois jogadores.O primeiro foi o ala Rafael Reis do time Eu, Eu Mesmo e o Macaco. Rafael disse que o ponto forte de seu time é a defesa e o que falta para o time engrenar é a saída de bola com mais velocidade. Também disse que seu time sente-se preparado para ganhar, e ainda apontou o time Power Fut como possível concorrente ao primeiro lugar da chave.

Nossa repórter também entrevistou, o pivô Guto do time Palavra F.C. O jogador disse que seu time entrou no campeonato com um espírito de diversão e que não joga pela vitória. Ele apontou a equipe Eu, Eu Mesmo e o Macaco, como a favorita a ganhar o campeonato e disse que o ponto forte do jogo de sua equipe é o toque de bola.

No segundo jogo da rodada, os times Loucos Somos e AFBA se enfrentaram em uma partida de tirar o folêgo. Cada time tinha um jogador importante no departamento médico, pelo time do Loucos Somos, o goleiro e capitão Guilherme Sertório estava com conjuntivite e não pôde jogar. Já pelo lado do AFBA, o pivô e goleador Pedrinho, torceu o tornozelo. Desejamos melhoras as estes jogadores.

Guilherme foi substituído por Annuar, do Avassaladores F.C. e Pedrinho por Matheus Abreu, do Black Maru. Mesmo com os desfalques, ambos os times jogaram bem. O resultado do jogo foi 2 a 1 para o time AFBA, gols de Caio Muniz e Franco do time vencedor e Juan pelo Loucos Somos.

Logo no primeiro tempo, o time do AFBA abriu uma boa vantagem de 2 a 0, graças a habilidade de Caio Muniz e as defesas do goleiro Matheus Passeri. Mas, no segundo tempo o jogo se equilibrou e, então, o time do Loucos Somos conseguiu fazer seu gol de honra.

O time do AFBA era composto por Matheus Passeri; Caio Muniz, Matheus Abreu, Rafael Colenesi e Franco, já o time do Loucos Somos era formado por Annuar; Juan, Pedro Serrão, Bruno e Pedro Saraceni. 

O melhor da partida ficou com Caio Muniz, que marcou um golaço por debaixo das pernas do goleiro adversário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são mediados pela organização do Campeonato por medida de precaução. Os comentários aprovados são liberados em até 24h.