terça-feira, 15 de março de 2011

Resuma da Sétima Rodada

Matheus Passeri, Marcelo Renan, Rafael Reis, Guilherme Gallé, Paulinho e o artilheiro Ronaldo Bilu,
 felizes após mais uma rodada. Foto por Gustavo Novak.
Depois do carnaval e quase duas semanas sem campeonato, hoje o Campeonato voltou com tudo à quadra do Colégio Marupiara. 

Como em toda rodada, tivemos dois jogos: O primeiro, foi disputado entre Power Fut e Eu, Eu Mesmo e o Macaco, um jogo disputadíssimo que terminou 1 a 0 para o Power Fut, com um gol de Pedro Rossini de rebote.

O time do Eu, Eu Mesmo e o Macaco começou melhor a partida, principalmente com a armação de Rafael Reis e com os chutes de João Martins, mas todos estes pararam nas mãos do goleiro Dinho, que pegou muito e foi o destaque da partida.

Depois de alguns minutos, a situação inverteu e Pedro Rossini & Cia. começaram a chegar com perigo, até que em um rebote de um chute de Léo Ponte, Pedro Rossini chutou cruzado tirando  a bola do ângulo do goleiro Marcelo Renan.


Já o segundo jogo foi disputado entre o AFBA e Seu Dée, um jogão, muito igual durante todo o tempo. O time AFBA, jogou com 3 homens na marcação e deixou Caio Muniz, seu principal jogador na marcação individual de Mikio, a estratégia funcionou e logo no começo do jogo, Caio já havia chegado com perigo ao gol adversário duas vezes, mas ambas chutando para fora.

Depois de tentativas de chutes ao gol bloqueadas dos dois times, no último minuto do primeiro tempo, Caio Muniz, em jogada individual abriu o placar da partida. Na volta do intervalo, o time do Seu Dée começou a pressionar mais e a defesa do AFBA começou a fazer faltas e foi a partir de uma delas, que o Seu Dée empatou, Mikio chutou rasteira e a bola passou por debaixo da barreira.

O gol não desanimou o time do AFBA e Caio Muniz,  o grande destaque da partida tanto defensivamente quanto ofensivamente, logo tratou de marcar mais um, assim decretando a vitória de seu time!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são mediados pela organização do Campeonato por medida de precaução. Os comentários aprovados são liberados em até 24h.