terça-feira, 1 de março de 2011

Resumo da Quinta Rodada

Professor e árbrito Roberto, recolhendo
coletes após mais uma partida.
Hoje, depois de muita chuva, tivemos a quinta rodada do 1º Campeonato de Futsal do Colégio Marupiara. A rodada quase que não aconteceu hoje, já que no período do intervalo, a quadra estava molhada, mas depois de algumas conversas os organizadores do torneio conseguiram fazer com que as duas partidas marcadas para hoje, acontecessem no período entre 12:30 e 13:00.

Quatro dos cinco times que haviam vencido seus primeiros jogos, jogaram hoje. O primeiro jogo, foi disputado pelos então líderes do Grupo A: Avassaladores F.C. e Eu, Eu Mesmo e o Macaco. Um jogão, onde o melhor ataque do torneio, formado por Annuar e Miura enfrentou a melhor defesa, formada por Rafael Reis e Paulinho.

O jogo foi disputado do começo ao fim. Ainda no primeiro tempo, Annuar, depois de um bate rebate da área marcou o primeiro gol do jogo, pelo lado do Avassaladores F.C. O jogo ficou neste 1 a 0 até os minutos finais, quando, uma falta polêmica foi marcada a favor do time Eu, Eu Mesmo e o Macaco, pertissímo da área.

Rafael Reis, fingiu que ia bater e quando a barreira abriu, chutou bem no vão das pernas dos jogadores que formavam a barreira. 1 a 1, e esse foi o resultado da partida.

O grande nome da partida ficou com Rafael Reis, que além de jogar muito bem na marcação, ainda conseguiu criar as melhores chances de seu time no decorrer da partida e ainda marcou o gol do empate no final da partida.

Reis teve ao seu lado, Marcelo Renan; Paulinho, João Lucas e Rafael. Já o time dos Avassaladores F.C. entrou em campo com a seguinte formação: Victor Passeri; Vitor, Annuar, Giba e Miura.


A segunda partida do dia, foi disputada entre o time AFBA e o time revelação do campeonato Black Maru. O jogo foi "pegado", mas o que o marcou foi o frango histórico sofrido pelo goleiro Matheus Passeri (sim, eu mesmo) do AFBA:

- Matheus pediu a bola na cobrança de lateral feita por Pedrinho e quando a bola estava chegando, Matheus levantou seu pé na altura da bola, mas como calculou a altura errada, a bola passou em baixo de seu pé, uma falha digna de "Bola Murcha" do Fantástico.

Mesmo com esta falha, o time AFBA não desistiu da partida e conseguiu empatar a partida ainda no primeiro tempo com um gol olímpico de Caio Muniz, que chutou a bola com efeito para a área do time adversário em uma cobrança de escanteio e o goleiro se atrapalhou para pega-lá, assim colocando-a para dentro.

Durante quase todo o segundo tempo, os dois times tentaram marcar, mas não conseguiam chegar ao gol da vitória, mas Mateus Roberto, o grande nome da partida, com toda sua habilidade, marcou um golaço passando por dois e batendo cruzado, assim decretando mais uma vitória do Black Maru.

O time vencedor era formado por Vitor Izidoro; Mateus Roberto, Mateus Alonso, Vinicius e Alfredo. Já o time perdedor, entrou em campo com Matheus Passeri; Caio Muniz, Rafa Colonese, Pedrinho, Caio Muniz e Franco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são mediados pela organização do Campeonato por medida de precaução. Os comentários aprovados são liberados em até 24h.