sexta-feira, 18 de março de 2011

Resumo da Nona Rodada

Rodada de vida ou morte para três times do campeonato: AFBA, Eu, Eu Mesmo e o Macaco e Os Bilus Atômicos.

O primeiro jogo foi disputado entre as equipes Time 1, que já não tinha mais chances de passar para a segunda fase do campeonato, e o Eu, Eu Mesmo e o Macaco, que dependia apenas de sua vitória para se classificar. 

A equipe do Eu, Eu Mesmo e o Macaco começou o jogo nervosa e com isso o Time 1 chegava ao ataque com mais perigo, mas mesmo assim, não conseguiu abrir o placar.

Depois de algum tempo de partida, o time do Eu, Eu Mesmo e o Macaco conseguiu se acalmar, igualar a partida e chegar com mais força ao ataque, principalmente com as infiltrações de Rafael Reis, que jogou muito bem e foi o melhor da partida.

Com este poder de ataque não demorou muito para a equipe abrir o placar, João Lucas, marcou seu primeiro gol no torneio. 

Depois do primeiro gol, a "porteira abriu" e Rafaelzinho e Rafael Reis, logo fizeram 3 a 0 para o Eu, Eu Mesmo e o Macaco, que ainda conseguiu marcar seu quarto gol, depois de uma falha do goleiro adversário, que deixou a bola nos pés de João Lucas, para assim, ele marcar seu segundo gol na partida.


O segundo jogo, foi até agora, na minha opinião, o jogo mais "pegado" de todos. O jogo foi considerado por muitos como uma final antecipada do Grupo A, já que o time Os Bilus Atômicos, até então com 7 pontos, enfrentou o AFBA, que tinha 6. Ou seja, quem ganhasse, se garantia na próxima fase!

O jogo foi acirrado do começo ao fim. O time Os Bilus Atômicos, do artilheiro Ronaldo Bilu, tentava jogadas áereas e o AFBA tentava fazer triangulações com Caio Muniz e Pedrinho, mas as fortes defesas, dos 2 times, sempre impediam que estes resultassem em gols.

O jogo continuou assim durante todo seu decorrer, até que no finalzinho da partida, uma bola sobrou para Pedrinho, que sozinho com o goleiro Caião, o driblou e só empurrou a bola para o fundo das redes. 1 a 0 para o AFBA, classificado para a próxima fase!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são mediados pela organização do Campeonato por medida de precaução. Os comentários aprovados são liberados em até 24h.